terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

B day!

Quem me conhece sabe o quanto eu chorei quando não consegui comprar o ingresso pro show da Beyoncé aqui no Rio. Passei uma noite mal. Acordei pro trabalho com a cara inchada.
O tempo passou e surgiu o show extra. Perturbei muito meu namorado pra comprar os ingressos por que esse eu não poderia perder de jeito nenhum.
As semanas foram passando e eu fui ficando ansiosa por aquele momento. Ir a um show, meu primeiro do ano, a consagração de que meu trabalho e estresse servem exatamente para estes momentos.
O ano passado foi muito sofrido. Perdi inúmeros shows por falta de grana e foi bem dolorido.

Passei o dia ansiosa. Trabalhando e pensando como a Beyoncé estaria passando o dia dela. Como uma pessoa que aos 28 anos está no topo do mundo passa o dia antes do show...

O-show!

Eu sou só elogios. A mulher é simplesmente linda, canta demais e dança que é um esculacho. Foi um show inesquecível. Apesar dela estar meio rouca, ela é de uma simpatia que faz tudo parecer perdoável.
Eu me senti mal por ela estar sem voz, eu fiquei com pena...que engraçado, né? Esse é o trabalho dela...tanto que por várias vezes ela deixou o público cantar para não forçar a voz.
Dancei, cantei, observei...descarreguei toda energia acumulada. Sonhei com o show e passei o dia rememorando.
Ontem eu fui feliz. Hoje eu tô vazia...=(

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Propaganda gratuita

A melhor compra de todos os tempos:


Pele lisinha: fato
Fim dos pêlos indesejáveis: fato
Praticidade: fato
Dói: fato
Pagaria de novo? FA-TO!


Ah, detalhe: comprei um biquininho...coisa fofa assim tipo de bolinha preta e branca! Um luxo pra animar minhas semanas de inferninho na Terra.