quinta-feira, 21 de maio de 2009

Once upon a time

Há muito tempo eu tive um blog. Sabe aquela época em que todo mundo tinha blog? Então, eu resolvi fazer um pra mim pra explicitar todas as emoções que eu sentia por estar apaixonadinha por um cara que também tinha blog. E todos os amigos dele também tinham. Era uma forma de comunicação (leia-se saber pra onde eles pretendiam ir aos finais de semana, hihihi).

Lembro de achar que eu escrevia bem e que tinha até um senso de humor interessante para a pouca idade. Não que eu me ache velha, mas já se passaram alguns anos e eu já aprendi muita coisa depois daqueles dias. Só que guardei tudo pra mim, não dividi mais nada com ninguém e acho que chegou a hora de compartilhar algumas coisas.

* Por que fazer um blog de novo?
Simplesmente por que a Globo.com apagou meu blog! A-pa-gou! Pois é, e ele era tão bonitinho! Uma amiga fez o template com uma foto que eu tinha escolhido numa revista...enfim, fofo! Mas nós temos que lidar com as perdas, né? Então, aqui estou eu, tentando novamente e sem ressentimentos (tá bom, assumo: um pouquinho de ressentimento).

* Qual a proposta desse blog?
A proposta é falar da minha vida, da vida dos outros, das escolhas difíceis, do terror de escrever monografia, da imprevisibilidade que é viver em família e em sociedade, dos sentimentos bons e ruins, das minhas opiniões, da saudade que eu sinto dos meus amigos, de algumas pessoas e de alguns momentos da minha vida. Acho que até agora, é isso. O que não é pouco, concorda?!

* Quem sou eu? *Tcharaaaaaam*
Eu sou uma futura psicóloga, que mora longe da faculdade, mas que vai e volta todos os dias, que faz estágio em clínica e em escola, mas já fez estágio em RH, e que tem o sonho de casar, ter alguns filhos e trabalhar muito naquilo que gosta.

Espero que gostem!

Um comentário:

Thiago F Pappacena disse...

hum... legal... estarei aqui de vez em quando para bisbilhotar.

bjs