quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Um dia de cão

Ontem foi o dia cão.
Comecei meu dia cão com uma briga homérica e sem razão com meu namorado (leia-se TPM mode on). Chorei horrores e por isso estava sem a mínima disposição de ir pra orientação de monografia. No entanto, não tinha como faltar, pois a minha orientadora é mega ultra ocupada e eu não sei quando vamos nos encontrar novamente. Saca que a gente marca e ela não pode em cima da hora? Então...é assim.
Saí de casa de cara lavada, inchada, sem vaidade total. Peguei uma sandália que a tia do meu namorado me deu e fui usar pela primeira vez. Estava toda de roxinho e lilás, calça jeans clara e coloquei a sandalinha. Ficou gracinha pra minha cara péssima.
A medida em que fui andando a fofa foi me machucando, criando bolhas e abrindo vincos nos meus dedos. Assim, alta performance! Parecia castigo!
Consegui chegar na faculdade com meus pés destruídos e quando andava dentro dos prédios, a vaidade foi no -5 e eu andei descalça e permaneci assim até acabar a orientação.
A parte boa do dia foi a minha orientadora salve, salve, gostar dos meus pitacos na minha monografia (oi??? - é, eu fiz tudo diferente do que ela falou) e ainda elogiar a minha escrita. Ainda estou pensando se ela me elogiou por ver minha cara totalmente desacreditada na vida...
No final, quando outro grupo de orientandos estava chegando começamos a conversar sobre cinema. E eu pensei: é a solução dos meus problemas!

- Pausa -
No ímpeto do momento, saí dali com os pés doendo e rasgando e fui comprar uma Havaianas.
Olha a sensação: do meu número só tinha uma Havaiana A-MA-RE-LA. Tipo gema de ovo! E eu tinha opção? O jeito é achar super fashion combinar lilás, roxo e amarelo!


Foto do blog: http://havaianomaniacos.blogspot.com

Depois disso, fiquei bem mais feliz com meus dedinhos não sendo estraçalhados.

- Despausa -

Então...fui ao cinema com a parceira de estágio e de angústias monográficas. Ela estava doida pra matar aula e eu doida pra não voltar pra casa.

Nenhum comentário: