Me comoveu bastante saber do acidente pelo blog da Elisa. Fui pesquisar o que tinha acontecido e bam! Acidente com um avião que ia pra França.
Dentre todos os acidentes que vimos nesses últimos anos, esse foi o que mais me chocou por que, de alguma forma, um dia eu estarei num vôo para a França e isso pode acontecer comigo. É muita viagem, mas sei lá...me tocou profundamente.
Um dos meus sonhos é conhecer França - Paris, especificamente - e eu poderia estar nesse avião. Não, não poderia porque não há a mínima condição de realizar isso agora, mas entenda...Na verdade, eu ainda não faço esse tipo de escala. Minha única escala é a Rodoviária quando eu pego o ônibus pra Niterói e minha rota diária é Rio-Niterói-Rio.
Foi meio assustador! Já tá passando, mas o que me incomoda é que não se fala em outra coisa senão nesse acidente. As coisas estão ficando repetitivas...está aparecendo demais na mídia! (Como se não tivéssemos outros problemas e nem morressem outras pessoas todos os dias!)
E, poxa, ficar mostrando quem estava ou deixava de estar, contando como a pessoa era, quais os sonhos ela tinha é muito cruel. Eu acho que todo mundo tem amigos, tem seus sonhos e planos. Pensando em mim, do subúrbio, no money, será que minha família teria espaço na mídia?
O que vocês acham?
Ah, sim. Eu já andei de avião. Mas eu era muito nova pra ter medo de alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário