quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Aniversário


Domingo, 9:25h da manhã, mamãe acabara de dar a luz a esse ser que vos fala.
Há exatamente 25 anos atrás nascia a primeira dos três filhos de mamãe. Há 25 anos atrás eu nascia de oito meses e transformava uma mulher em mãe. Pesado isso, não?!
Depois de 25 anos vivendo, sinto que quero mais. Quero mais minha família presente, quero mais meus amigos, quero mais sinceridade e cumplicidade, quero viver e compartilhar, quero ser feliz e fazer feliz, quero chorar, mas também acalentar. Quero a vida com as pessoas com todas as sinuosidades que ela tem. Sem desvio, não há novidade.

Hoje me sinto melhor e sou mais feliz comigo mesma. Já aceitei meus defeitos e convivo bem com eles. Cobro das pessoas, mas já reconheço seus limites e capacidades.
Eu, bom... eu tirei a sorte grande e conheci pessoas maravilhosas ao longo do meu caminho que me orientaram e me ajudaram a entender algumas ciladas da vida. Sinto-me abençoada por ter essas pessoas na minha vida e mais ainda por ter tido a oportunidade de conhecê-las.
Meus 25 anos são a certeza de ser mais consciente dos meus atos, mais dona de mim mesma e das minhas atitudes.

Esse é um marco importante. É o début da vida adulta que sempre sonhei. Por que, pra mim, os 25 anos são um novo início.
Estou muito feliz com a minha vida, com as minhas escolhas e com o caminho que percorri. À medida em que o tempo passa, me sinto mais certa de que tenho o que preciso pra continuar na busca do plus a mais. =)




2 comentários:

Kamila disse...

Feliz aniversário atrasado, Carol! Um quarto de século de vida. :-)

Eu sempre penso no aniversário como uma data de reflexão, em que eu penso sobre mim mesma, o que eu alcancei e o que pretendo conseguir ainda.

Ao ler seu post, tenho a certeza de que você também encara o aniversário da mesma forma que eu! :-)

Te desejo muita paz, felicidade, sorte, sucesso, conquistas e, principalmente, saúde!

Beijos!

Carol disse...

Obrigada, Kamila!
É realmente um momento de reflexão. =)